Descubra seu
ARCANO PESSOAL
Nossos
CURSOS
Whatsapp:
(24) 99227-2726
Área do Cliente

|

Kali Oracle (ferocious Grace And Supreme Protection With The Wild Divine Mother)

Samsāra
julho 9, 2024
Você sabia?
julho 9, 2024
Autora: Alana Fairchild
Artista: Jimmy Manton
Editora: Blue Angel/Llewellyn Publications
09/01/2020

44 cartas (17×12.5 cm)

Manual incluído
Kali ( / k ɑː l iː / ; sânscrito : काली , IAST : Kālī ), também conhecido como Dakshina Kālikā ( sânscrito : कालिका ), é uma deusa hindu , que é considerada a Mestra da morte, do tempo e da mudança. Ou seja Deusa do Tempo, Destruição, Morte, Criação, Preservação, Guerra e Poder, dentre outros cargos. Ela também é considerada a Parvati, que é a suprema de todos os poderes, ou a realidade última.

A primeira aparição de Kali é quando ela surgiu após a junção do Shakti de todos os deuses hindus em busca de um super ser para derrotar os inimigos. Ela é a manifestação final de Shakti e a mãe de todos os seres vivos. Ela destrói o mal para proteger os inocentes. Com o tempo, Kali foi adorada por movimentos devocionais e seitas tântricas como a Mãe Divina, Mãe do Universo, Adi Shakti ou Parvati. As seitas Shakta Hindu e Tântrica também a adoram como a realidade suprema ou Brahman. Ela também é vista como a protetora divina e aquela que concede moksha ou liberação.

A australiana Alana é conhecida pela criação de diversos oráculos com temas variados (míticos a religiosos, dentre os quais Rumi Oracle, Isis Oracle e Kuan Yin Oracle), com 55 publicações (dentre livros e baralhos) e nos brinda com as faces de Kali e suas diversas manifestações, introduzindo o praticante na misteriosa e fascinante mitologia hindu, revelando uma das deusas mais adoradas e temidas, a “degoladora de demônios” e também, “a Grande Mãe Negra Protetora”. O oráculo nos coloca em contato com as questões sombrias de nosso ser, colocando nosso ego na roda da dança da transformação. Os métodos são bem simples e o aproveitamento da leitura é maior na proporção que se mergulha na mitologia desta deusa. As cartas são grandes na edição original, com uma edição pocket que segue o padrão das cartas comuns. Cartas altamente coloridas, tons vibrantes, boa impressão, papel razoável, plastificadas. Uma boa opção para quem deseja entrar em contato com a egrégora da terrível e amável Kali.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais em:
https://alanafairchild.com/…/kal…/www.alanafairchild.com

Giancarlo Kind Schmid
Giancarlo Kind Schmid
Vivendo em meio aos livros desde criança na biblioteca de meu pai, despertei interesse logo cedo por Literatura e História. Aos onze anos, comecei a me identificar com História Antiga, mais precisamente Egiptologia e afins. O primeiro contato com o mundo esotérico surgiu das pesquisas feitas com Piramidologia e estudos sobre energia cósmica.

Comments are closed.

Enviar Mensagem
Deixe-me por escrito o assunto ou questão de seu interesse.